1.04.2019

Adeus.


Se eu já soubesse que aquela seria a última vez, teria sido mais fácil?
Ou ainda teria sentido a dor de falecer emocionalmente?
Tento me ocupar de diversas formas pra tentar esquecer,
esquecer a forma como nossas mãos se tocaram pela ultima vez
e se soltaram...
Troco o sono por lembranças, algumas são boas
outras, pesadelo.
Lembro do dia em que te vi, ali eu poderia jurar que nunca havia visto algo tão bonito
t o l a
Ah se eu soubesse o quanto você era podre...
Eu passaria e colocaria aquela imagem no esquecimento
mas não
não foi o que fiz.
Eu deixei você entrar na minha vida
com teu jeito romântico incurável
me parecia perfeito
e em um dia como em uma cena de filme clichê
você me beijou
Me parecia uma história tão linda de amor
como aquelas encenadas em teatros
e  e r a ...
Assim como as peças, nada era real
Mas o público sempre acredita
Quem diria que você seria o dono da peça
e eu?
estava assistindo.

- Tainá Sangy

Nenhum comentário:

Postar um comentário